Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

10 Incríveis fotos sem Photoshop


1. Esta foto de três copos parece ter sido tirada na Torre de Pisa, mas na verdade o fotografo só se deu o trabalho de inclinar a mesa e a câmera no mesmo ângulo.


2. O marco mais famoso da paisagem parisiense é o palco perfeito para transformar esta menina em um gigante de 324 metros de altura. O ângulo da câmera e a profundidade de campo faz o resto do trabalho.


3. Andando sobre a água.


4. Por mais doloroso que isso possa parecer, esta é uma foto verdadeira. Julio Aparicio, um dos matadores mais famosos da Espanha, foi chifrado na garganta durando uma tourada. O incidente ocorreu durante o Festival de São Isidro, considerado o mais importante evento no calendário das touradas, na Plaza de Toros de Las Ventas em maio de 2010. O matador sobreviveu ao ataque, mas o touro foi morto após o ocorrido.


5. Parece um esfregão com uma cara, mas na verdade é o cão pastor húngaro Puli, saltando sobre um obstáculo em abril de 2008, em Dortmund.


6. Motorista Bêbado + Corrida de Bicicleta = 10 feridos e uma morte. Matamoros, Tamaulipas México em junho de 2008.


7. Esta foto de uma menina andando de bicicleta em frente ao Palácio Real em Amsterdã, foi tirada através de uma poça. Sem edição, sem truques e sem Photoshop.


8. Isto não é Photoshop, é uma fotografia real da maior cadeira do mundo, na praça de Manzano, Itália.


9. Esta ilha em forma de coração é uma obra da natureza e só recentemente foi destaque pelo Google Earth.


10. Existe um lugar mágico, na Bolívia, chamado Salar de Uyuni, onde você pode tirar fotos incríveis como esta.