Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2011

Konami libera novas imagens de PES 2012

A série de futebol da Konami está chegando na sua edição 2012, e já podemos conferir as primeiras imagens oficiais desde o anúncio do jogo que aconteceu no início do mês. Segundo o Press Release da distribuidora, PES 2012 irá mostrar novas animações e movimentos dos jogadores.


Entre as fotos podemos ver o Robinho falando com os colegas de time, vemos também o inglês Jermain Defoe marcando um gol para seu time, o Tottenham Hotspur, e o holandês Wesley Sneijder disputando um passe com Daniele De Rossi.

Também foram confirmadas melhorias visuais no ambiente e nos controles do jogo, que alias foi o foco principal dos produtores dessa vez: Melhorar o trabalho em equipe dos times.

Segundo a Konami, PES 2012 irá fornecer uma experiência de jogo mais fluída, onde o mesmo sistema implementado em PES 2011 recebeu melhorias, fazendo com que os jogadores tenham um contato corpo-a-corpo mais realista, entre outras reações físicas.


Outro ponto que foi um pouco criticado na edição 2011 foi a inteligência artificial, que também foi totalmente reformulada para fornecer um desafio mais realista aos jogadores. Os dribles também foram refinados, e os seus colegas de time irão completar passes com maior facilidade. Essas foram algumas das melhorias reveladas pela Konami em PES 2012, para disputar diretamente com seu rival na indústria, FIFA Soccer da Eletronic Arts.

O lançamento do jogo está previsto para o terceiro trimestre deste ano, para Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e o não menos importante Playstation 2.