Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Celebridades que fumam Maconha

Varias celebridades dão na cara que curtem um cigarrinho como Quentin Tarantino, Snoop Dogg, Amy Winehouse, Bob Marley. Mas há algumas celebridades que você nunca poderia imaginar que fizeram uso dessa alegre substancia pelo menos uma vez. Confira:

Megan Fox
A bela atriz de um papel só (vadia sexy) diz que já experimentou várias drogas, mas só gostou da maconha e diz que a verdinha deveria ser legalizada. Ela disse que seria a primeira da fila a comprar o bagulho caso isso ocorresse.

Brad Pitt
Alguns amigos famosos do ator, como Quentin Tarantino e Bill Maher, já afirmaram que Bradd Pitt tem os melhores cigarrinhos do cão. Em entrevista a uma TV nos EUA, Brad Pitt diz que enrola cigarros de maconha como "um artista", mas que parou de fumar. "Sou pai agora, tenho que estar alerta."



Jennifer Aniston

Ela confessou: “Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar heroína”. Além de ter sido a mulher de Brad durante um tempo.



Shia LeBeouf

O ator/cientista/filho de hippies afirmou: “Meus pais sempre acharam que maconha é mais saudável que álcool. Se você olhar para a ciência, isso é verdade. Ninguém nunca morreu fumando maconha”. Além de acordo com a revista National Enquirer, Shia e Megan Fox admitiram que fumam maconha e que adoram fazer o "ritual" na companhia um do outro.



Johnny Depp

“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”. Jack Sparrow não concordaria muito com essa afirmação.



Justin Timberlake

Já afirmou que “legalizar a maconha diminuiria a taxa de criminalidade pela metade. Todos os chapados que conheço são muito paranóicos para fazerem algo estúpido.” Claro que os seus amigos do N’Sync não farão nada chapados! Queria ver se você fosse amigo do Zé Pequeno…



Whoopi Goldberg

Ela também admitiu o uso da maconha publicamente, dizendo fumou maconha antes de vencer o Oscar de atriz coadjuvante em 1991, pelo filme Ghost.



Arnold Schwarzenegger

Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que o todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.